O jogador Kaká e Carol Celico já contrataram advogados para cuidar da divisão de patrimônios e pensão após a separação deles. De acordo com a colunista Monica Bergamo, do jornal ‘Folha de S. Paulo’, o ex-casal deseja chegar a um divórcio pacífico para evitar uma longa disputa judicial.
Ainda segundo a publicação, o jogador contratou a advogada Priscila Corrêa da Fonseca, conhecida como “Priscila, a Rainha do Divórcio”. Ela é responsável pela conclusão de separações milionárias. Já Gladys Chammas é a representante de Carol na briga judicial.
No dia 14 de novembro, Carol resolveu quebrar o silêncio e se pronunciou sobre a separação do jogador. A blogueira usou o perfil do Instagram para fazer um desabafo e para agradecer o apoio e carinho dos fãs.
No texto publicado, Carol deu a entender que está bastante abalada com a separação.
Separação
No dia 3 de novembro o casal divulgou um comunicado para formalizar a separação. Kaká e Carol tem dois filhos, Luca, de 5 anos, e Isabela, de 3. Eles começaram a namorar em 2002 e se casaram em 2005.
Fontes do site ‘Ego’ contam que a mudança do jogador para os Estados Unidos, onde defenderá o time de futebol Orlando City, teria sido um dos motivos para que o casal colocasse um ponto final na relação de doze anos.