quinta-feira, 17 abr 2025

Lavagem agita orla de Camaçari no final de semana

- Publicidade -
dengue. gov

A comunidade de Pé de Areia, em Jauá, homenageia São Miguel Arcanjo, padroeiro da localidade. A festa, que tem início amanhã (26/09) com a tradicional da lavagem, segue até segunda-feira (26/09) com o Baile dos Coroas.

O cortejo das baianas sai às 10h da entrada de Jauá e segue até a Igreja de São Miguel Arcanjo, na rua Direta de Pé de Areia, local onde acontece a lavagem. Às 16h, um minitrio elétrico com o cantor Denivon Silva anima o público.

Sábado (27/09), às 15h, acontece o desfile do bloco da União do Guetho, puxado pela banda União do Guetho. A partir das 19h, se apresentam as bandas Beat Brasil, Meninote, Adão Negro e Swing Sem Freio em um palco armado na Associação de Moradores de Pé de Areia, entre eles.

Às 15h de domingo (28/09) começa o desfile do bloco As Famosas, formado por homens travestidos de mulheres. À noite, a festa tem início às 18h com as apresentações das bandas União do Guetho, A Bronkka e do cantor Jerre Mendes.

O tradicional Baile dos Coroas acontece na Associação dos Moradores de Pé de Areia. O evento começa às 20h e contará com a banda Locomotivas do Amor e com a cantora Alice Caroline. A festa em comemoração a São Miguel Arcanjo é organizada pela Prefeitura, através da Coordenação de Eventos.

Fonte: Ascom / PMC

Compartilhar:

Otorrino

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Seinfra libera acesso à Via Parafuso no final da tarde desta quinta-feira

Será liberado no final da tarde desta quinta-feira (17)...

Obras na Praça Alto da Cruz são iniciadas 

Importante equipamento de lazer na cidade, a praça do...

Semu inscreve para curso de agente de higienização

Para capacitar e incluir mulheres no mercado de trabalho,...