quinta-feira, 15 jan 2026

Lázaro Ramos é convidado pela Mangueira para ser uma das faces de Jesus no carnaval

- Publicidade -
https-www-ba-gov-br-comunicacao-doladodagenteutm_sourcesites-verticaisutm_mediumcpmutm_campaignmorya_regionais-bahia-2025-2_r02utm_contentdisplay
Foto: Beca Figueredo

O ator Lázaro Ramos deve desfilar como um dos destaques da Mangueira no carnaval deste ano. O baiano foi convidado pelo carnavalesco da escola, Leandro Vieira, para representar na avenida uma das faces de Jesus Cristo. A informação é do colunista Leo Dias.

Em 2020, a Mangueira trará para o Sambódromo do Rio de Janeiro o enredo ‘A verdade vos fará livre’, que abordará a volta do filho de Deus à Terra. A escola pretende abordar, ainda, questões como a intolerância e preconceito, especialmente com os mais pobres.

Segundo Leo Dias, a assessoria de imprensa de Lázaro Ramos afirmou que o ator está analisando a disponibilidade de sua agenda de trabalho. O global esteve nesta terça-feira (7) no barracão da Estação Primeira da Mangueira, na Cidade do Samba, na Gamboa.

Ainda, conforme a publicação, a esposa do ator, a atriz Taís Araújo também foi convidada a desfilar.

Compartilhar:

JN

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Homem desaparecido em Camaçari é encontrado sem vida

O desaparecimento de Djalma de Souza Campos, de 60...

Camaçari recebe programa ‘Invest Verde Bahia’; inscrições estão abertas

A fim de fortalecer a competitividade dos negócios locais,...

Atuação de guarda-vidas garante mais segurança nos 42 km de praias de Camaçari

Para garantir mais segurança a moradores, turistas e visitantes...