segunda-feira, 20 abr 2026

Limpec muda presidência mais uma vez

- Publicidade -

O advogado Luiz Macedo, que assumiu a presidência da empresa em julho do ano passado deixa a casa e passa o cargo para André Anjos, que já atuava como diretoria técnico. Luiz Macedo, se afasta do cargo para concorrer a uma vaga no legislativo municipal de Camaçari em outubro deste ano.

IMG_2766

Além do novo diretor-presidente, a Limpec conta com outras mudanças. A Diretoria Técnica está sob o comando de Ajax Tavares e a Diretoria Financeira, de Rodrigo Maia.

PERFIL

Nascido em Itabuna, o novo diretor-presidente da Limpec, André Luiz Oliveira dos Anjos, tem 39 anos, e com 2 anos mudou-se com a família para Camaçari. A vida profissional teve inicio no Polo Petroquímico. Na administração pública, exerceu a função de assessor parlamentar em 2013. Em julho de 2015, assumiu a Diretoria Técnica da Limpec e ficou até assumir o novo cargo.

Redação Nossa Metrópole

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Hospital Geral de Camaçari está sob nova direção

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) promoveu mudanças na direção...

Feriado Tiradentes: o que abre e fecha em Camaçari

Devido ao feriado de Tiradentes, nesta terça-feira, 21, estabelecimentos...

Boulevard Shopping Camaçari divulga horário especial de funcionamento no feriado de Tiradentes

O Boulevard Shopping Camaçari terá horário especial de funcionamento...

Mulher engravida de quadrigêmeas idênticas usando DIU

Uma mulher engravidou de quadrigêmeas idênticas usando o método contraceptivo...