Luan Santana não participou mesmo do DVD “Origens”, de Paula Fernandes, gravado nesta quarta-feira (12), em Sete Lagoas (MG). Dizem as más línguas, inclusive a de Leo Dias, que o cantor não gostou de ter seu filme queimado com aquele papo de “juntos e shallow now” que viralizou em forma de piada por todas as redes.
O fato é que Luan, segundo o blogueiro Hugo Gloss, não gostou da semi-tradução desde o início (antes mesmo da gravação e das piadas) e sua equipe informou isso à cantora, que por sua vez insistiu no verso misto. Segundo a publicação, o sertanejo insistiu que ia dar merda por pelo menos que quatro vezes.
Mas, Paula Fernandes argumentou que tinha “licença poética” e que a versão foi aprovada pela própria Lady Gaga, que deve ser especialista em português.
Até a gravadora Som Livre admitiu ter recomendado a Luan Santana não participar do DVD de Paula Fernandes após a repercussão negativa da música. “Havia uma promessa de que a música iria tocar bastante em rádio, que haveria um trabalho forte de execução dessa música. Depois, com toda a repercussão negativa nas redes, o próprio trabalho que se esperava ser feito com a música não pôde ser concluído”, disse Marcelo Soares, presidente da companhia.
Fonte: Metro1