quarta-feira, 10 jun 2026

Mãe se desespera ao ver o filho preso por tráfico: “Levanto 4h da manhã”

- Publicidade -
Camaforró 2026

Ao ver seu filho sendo preso por tráfico de drogas, uma mãe se desespera: “Eu sempre ensinei o bom para vocês. Eu trabalho, eu levanto 4h da manhã. Eu trabalhava para botar comida em casa. E por que você fez isso, meu Deus?”. O caso aconteceu na noite de sábado (17/2) em Aparecida de Goiânia, Goiás.

Conforme a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o jovem de 22 anos guardava uma grande quantidade de entorpecentes na casa onde morava com a sua mãe. Ele foi preso em flagrante com o irmão de criação, que também aparece detido dentro da viatura nas imagens. Os homens foram conduzidos para a central de flagrantes.

“Vocês trabalhavam, vocês trabalhavam para se envolver com coisa errada? […] levantam de madrugada para ir trabalhar. Você se envolvendo errado. Eu cansei de avisar para vocês, gente. O caminho certo, o caminho certo. Viver mais o caminho certo”, afirma a mulher.

Metrópoles

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias