quarta-feira, 01 jul 2026

Marido de Deborah Secco aparece pelado em estreia

- Publicidade -
AUTORIZAÇÃO SUFOTUR - SÃO JOÃO DA BAHIA 2026

Marido de Deborah Secco, Hugo Moura fez sua estreia como ator na websérie ‘O Quarto ao Lado’, lançada em junho. E ele já fez a felicidade da mulherada aparecendo nu em um dos episódios da websérie.

RTEmagicC_hugo_peladao.jpg

(Foto: Reprodução)

A cena vai ao ar em um dos episódios, que mostra o cotidiano de um casal gay. Além disso, o ator protagoniza sequências quentes com uma atriz. No episódio, Hugo interpreta Lorenzo, que fica revoltado quando perde o lugar na casa para o filho adotivo do tio, que vive um relacionamento gay.

Ao jornal ‘Extra’, Hugo falou um pouco sobre a experiência com o personagem. “Foi um mergulho no drama. Uma construção difícil para entender o universo desse personagem que foi abusado na infância e ao mesmo tempo tem traços de vilania, mas é vítima”, contou.

Fonte : Correio

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias