Matrículas para academia pública ainda estão abertas

Academia Pública de Ginástica de Camaçari

Nesta terça-feira (03/02) recomeçam as aulas da Academia Pública de Ginástica de Camaçari que funciona no estádio Armando Oliveira. As matrículas estão abertas e são realizadas na Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer), também localizada no estádio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 16h30. Foram disponibilizadas 800 vagas, em 16 turmas, nos turnos da manhã e tarde.

Academia Pública de Ginástica de Camaçari
Academia Pública de Ginástica de Camaçari

Aberta desde o dia 1 de janeiro, a matrícula pode ser feita até o fim das vagas, cerca de 200 vagas ainda estão disponíveis. Para a realização da matrícula é necessário o atestado ou relatório médico, documento de identidade e comprovante de residência. O aluno matriculado frequentará a academia em dois dias alternados e horário escolhido.

Com foco na reabilitação a Academia Pública de Ginástica de Camaçari trabalha com a prevenção, promoção e manutenção da saúde. O público-alvo é, prioritariamente, diabéticos, hipertensos, obesos e de reabilitação motora, mas também é aberta à população com idade a partir de 30 anos.

Fonte: Ascom / PMC