quinta-feira, 24 abr 2025

Menina de 7 anos morre depois de ser baleada Parque das Mangabas

- Publicidade -
Governo do Estado-BA2025
Foto: Reprodução

Maria Eduarda Cena Fernandes, 7 anos, morreu na noite desta quarta-feira (19) após ser baleada. O crime aconteceu no Parque das Mangabas, na 3ª etapa, em frente ao terreiro de candomblé do Pai Diogo, por volta das 21h30, como revela boletim da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA).

Segundo a polícia, Maria Eduarda estava acompanhada da mãe, Brenda Horrana Rosa de Cena, 25 anos, que também foi atingida pelos disparos.

Mãe e filha estavam no veículo do Pai Diogo, quando foram surpreendidas por homens armados, que se aproximaram do carro e desferiram os tiros. De acordo com informações policiais, o alvo seria o Pai Diogo. Ele não foi atingido pelos disparos.

Os tiros atingiram o rosto e abdômen de Brena e o olho direito de Maria Eduarda. As vítimas foram socorridas para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas a criança não resistiu aos ferimentos. A mãe segue internada em estado grave.

O caso foi registrado na 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari e a Polícia Civil segue investigando a autoria e motivação do crime.

Compartilhar:

Michele

Destaques

Mais Notícias
Notícias