Modelo de Camaçari é destaque em clipe de Léo Santana

A modelo de Camaçari, Carol Amaral, foi um dos grandes destaques do novo clipe de Léo Santana, “Abana”. O vídeo foi divulgado nesta semana e já está disponível no youtube com mais de 130 mil acessos.

Carol é moradora do bairro da Gleba E e com apenas 19 anos já possui grandes títulos em concursos. No ano passado, a modelo representou a sua cidade natal, São Sebastião do Passé, na final do Miss Bahia, conquistando a quarta colocação, sendo a única negra do top cinco. E em 2013, foi eleita Miss Pérola Negra em Camaçari.

Além de participar de desfiles em Salvador e Região Metropolitana, Carol também já saiu em várias revistas. Ela já pousou para a publicação africana Chocolate e foi, inclusive, capa da Nossa Metrópole, na edição 70, do mês de agosto de 2014. Foi também a Gata da Vez na edição 63, de janeiro do mesmo ano.

Carol foi capa da Nossa Metrópole, na edição 70, do mês de agosto de 2014
Carol foi capa da Nossa Metrópole, na edição 70, do mês de agosto de 2014
Carol foi a Gata da Vez na edição 63, de janeiro de 2014
Carol foi a Gata da Vez na edição 63, de janeiro de 2014

Para fazer parte do clipe de Léo Santana,  a modelo participou de uma seleção feita pela Agência Califórnia, na qual foi aprovada. O clipe foi gravado em dezembro, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Na gravação, Carol, de vestido amarelo, aparece sempre ao lado de Léo Santana. A atriz global e modelo Viviane Araújo também fez parte da gravação.

“Ele é maravilhoso, carismático e humilde. A todo momento foi muito agradável conosco”, disse Carol sobre Léo Santana, do qual ela é muito fã.  Para Carol, esta foi mais uma de suas conquistas profissionais. “Foi muito prazeroso fazer parte desse trabalho. Agradeço a Deus, toda honra e toda glória tem que ser dada a Ele, que ultimamente está trabalhando de forma impressionante na minha vida”, concluiu Carol.

Fernanda Melo / Redação Nossa Metrópole

Assista ao clipe: