quinta-feira, 25 jun 2026

Moradores denunciam falta d’água em condomínio de Catu de Abrantes

- Publicidade -
Banner Boulevard

Moradores do Condomínio Reserva Parque, localizado em Catú de Abrantes, estão a 48 horas sem água em seus apartamentos. Os moradores relatam que já entraram em contato com a Embasa na tentativa de resolver o problema, mas até agora nada foi resolvido.

Redação Nossa Metrópole

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias