segunda-feira, 22 jun 2026

Motoristas autônomos de Van pretendem realizar paralisação em Camaçari na segunda (10)

- Publicidade -

Em busca de condições de trabalho, motoristas autônomos de Van pretendem realizar paralisação em vários pontos da cidade, nesta segunda (10). A mobilização está sendo coordenada pelo os próprios motoristas.

De acordo com os motoristas locais como estrada da antiga LIMPEC, a SST – Superintendência de Transito de Camaçari começou nesta semana, blitz, impedindo o transito desses transportes, inclusive causando transtornos aos passageiros de empresas privadas, e até discussões entre agentes de transito e os funcionários destas empresas.

Segundo um dos proprietários de Van, a classe tenta negociar melhorias com a prefeitura de Camaçari, mas nada foi definido, e não concordam com a forma que o órgão atua e age. “Estamos mobilizando a categoria para uma manifestação pacífica, ainda sem data, para que os órgãos públicos venha sanar está situação, alegam ainda, que a medida que a STT impõe é impossível de ser cumprida em momentos de pandemia – COVID19.

Fonte: Phocsonline

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias