Um mototaxista foi brutalmente assassinado, no final da tarde desta segunda-feira (27), em Camaçari. Diego Henrique Custódio de Jesus, de 23 anos, foi executado em um ponto de mototaxi localizado em frente ao Conjunto Residencial Camaçari Life, próximo ao Verde Ville.
Segundo testemunhas, antes do homicídio, um veículo da marca Siena, de cor prata, colidiu com uma carroça. O condutor do veículo e o carroceiro discutiam quando Diego tentou apaziguar a discussão sugerindo chamar uma viatura policial para resolver o problema. Não satisfeito com a atitude do mototaxista, o condutor do Siena saiu do local onde ocorreu a colisão e voltou minutos depois armado com uma pistola. Segundo a polícia, o homicida chegou a discutir com o pai de Diego, que tentou defendê-lo. O condutor do Siena disparou contra Diego 10 tiros. Ele não resistiu e morreu no local.
A polícia agora está a procura do executor dos disparos. Qualquer informação que possa levar ao assassino é só ligar para o Serviço de Investigação da 18ª DT de Camaçari através do 3622-7873. A identidade do denunciante será mantida em total sigilo.
Redação Nossa Metrópole