segunda-feira, 28 abr 2025

Mulher é presa por fingir ter câncer terminal e usar doações para fazer procedimentos estéticos

- Publicidade -
otorrinoi20

Uma mulher foi detida por fingir ter câncer e lúpus para pedir doações e usar o dinheiro para realizar procedimentos estéticos, nesta terça-feira (30/7), em Aparecida de Goiânia, em Goiás. Segundo o delegado responsável pela prisão, a suspeita conseguia valores, cessão de crédito e serviços de graça até mesmo de familiares.

Kamilla Morgana foi presa por estelionato e dizia fazer tratamento quimioterápico contra um câncer terminal, usando até uma faixa na cabeça para deixar ainda mais realista. A mulher mentiu para familiares, amigos e chegou a receber doações em Pix da escola onde a filha estudava, afirmou o delegado Igomar de Souza Caetano.

“Ela andava com faixa na cabeça, alegando que estava realizando quimioterapia, quando, na verdade, estava fazendo procedimentos estéticos”, disse a autoridade policial.

A Polícia Civil de Goiás divulgou a foto de Kamilla para identificar outras possíveis vítimas. O Aratu On e o SBT News não conseguiram contato com a defesa da mulher, mas afirmam que o espaço segue aberto.

Compartilhar:

Otorrino

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Camaçari terá primeira edição da Corrida do Trabalhador

Misturando esporte e luta social, a Prefeitura de Camaçari,...

Casal é morto a tiros na frente do filho em Camaçari

Um casal foi morto a tiros dentro de casa...