sábado, 21 jun 2025

Mulher manda bilhete com pedido de ajuda para escola do filho: ‘Pai dele está me batendo muito’

- Publicidade -

Uma mulher vítima de violência doméstica e cárcere privado foi resgatada nesta quarta-feira (14), em Cruzeiro (SP), após enviar um bilhete para escola do filho, de cinco anos, denunciando o marido pelas agressões e pedindo ajuda . O homem foi preso em flagrante.

“Querida diretora, preciso de sua ajuda. O pai do meu filho está me batendo muito. Tem como você me ajudar? Para o bem dos meus filhos, por favor. Estou com muito medo. Obrigada”.

De acordo com a Polícia Civil, o bilhete foi escrito por uma mulher de 23 anos e foi entregue pelo filho dela para a direção da escola onde ele estuda em Cachoeira Paulista (SP), no mês de abril. A diretora acionou a polícia.

Segundo a polícia, pela família morar em um local distante e na zona rural, foi difícil encontrar a casa onde a mulher estava sendo mantida em cárcere. Somente nesta quarta-feira, pelo menos 15 dias após a denúncia, que a polícia conseguiu encontrar a mulher com a ajuda de um motorista.

Consta no boletim de ocorrência que a vítima relatou aos policiais que o companheiro a agredia rotineiramente, sem qualquer motivação. Afirmou também que vivia em cárcere privado, sem poder sair de casa, e que quando conseguia sair era somente na companhia do agressor.

A mulher disse ainda que era proibida de usar telefone celular e que o companheiro fazia severas ameaças de morte caso contasse sobre as agressões para alguém.

Ainda segundo a Polícia Civil, eles encontraram a mulher sendo mantida em cárcere privado e apresentando diversos ferimentos pelo corpo. A mulher foi socorrida e passa bem.

O companheiro dela, de 26 anos, foi preso em flagrante pela polícia, por cometer os crimes de ameaça, violência doméstica, cárcere privado e lesão corporal.

Segundo o BO, o homem preso admitiu ter agredido a mulher uma vez, mas negou que a mantivesse em cárcere privado.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. O homem deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (15).

G1

Compartilhar:

Ecovita

Destaques

Mais Notícias
Notícias