A Sehab (Secretaria da Habitação) convoca os moradores da orla de Camaçari cadastrados no programa Minha Casa, Minha Vida, em 2009 e em 2012, para o mutirão de atendimento. Destinada à entrega de documentos, a iniciativa acontece na Secretaria, de segunda (18/05) a quinta-feira (21/05), às 8h, mediante a entrega de 40 senhas.
O mutirão tem a finalidade de atender as pessoas que concorrem aos 1.200 imóveis do Residencial Caminho do Rio, localizado na Estrada da Cetrel, com previsão de ser entregue em julho.

O candidato deve levar documentos originais e cópias do RG e CPF, título de eleitor do titular e companheiro (a) e certidão de casamento, se for o caso, além da certidão de nascimento de filhos, caso possua. Além disso, é necessário apresentar a cópia da inscrição presencial no programa Minha Casa, Minha Vida, contracheque e carteira de trabalho.
Caso estejam dentro dos critérios do programa, o candidato vai preencher o cadastro no CadÚnico e o dossiê, que será encaminhado à Caixa para análise. Tudo é feito no mesmo dia.
A Sehab fica na avenida Jorge Amado, no bairro Ponto Certo. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 3644-9747. O não comparecimento implica na perda do direito ao benefício.
Fonte: Ascom / PMC