CETEP
sexta-feira, 6 dezembro, 2024

Nagem inaugurou loja nesta sexta, no Boulevard Shopping Camaçari

- Publicidade -
CETEP

Uma das maiores varejistas de tecnologia, a Nagem inaugurou sexta-feira (19) a primeira loja em Camaçari,  no Boulevard Shopping. A nova unidade integra o projeto de expansão da marca no Norte e Nordeste, que passa a contar com cinco lojas em operação na Bahia.

A Nagem em Camaçari terá uma área de 394 metros quadrados, com mix de 1.400 itens distribuídos nas categorias: tvs, notebooks, smartphones, papelaria, desktops, games, multifuncionais, acessórios, som, câmeras, eletroportáteis, linha branca, entre outros.

Além da cidade, as outras unidades no território baiano estão localizadas em Salvador e Feira de Santana.

“A loja faz parte de um projeto macro de expansão que estamos fazendo desde 2018 e Camaçari é uma praça com bastante demanda para nosso segmento. Justamente por esse motivo, buscamos a expansão”, comentou Halim Nagem, presidente e fundador do grupo.

“Além disso, nossa expectativa é contribuir com o desenvolvimento do estado gerando novos empregos e ampliando o mercado de tecnologia”, completou Halim lembrando que a previsão da Nagem é de que até o final da expansão de 2019, a empresa tenha gerado mais de 1.000 empregos.

Em quase três décadas, a Nagem se empenha em acompanhar todos os avanços da tecnologia. Fundada há 28 anos, em Pernambuco, a empresa tem 44 lojas, um quiosque, seis centros de distribuição e quatro unidades de negócios concentrados no Norte e Nordeste, empregando mais de 2 mil pessoas. O Grupo Nagem está presente nos canais distribuição, corporativo, e-commerce e varejo.

Compartilhar:

NM

Destaques

Mais Notícias
Notícias

O Boticário presenteia Camaçari com carrossel iluminado neste Natal

A atração gratuita funcionará até 23 de dezembro na...

Governo autoriza concurso para a Polícia Federal

O governo federal publicou, na edição desta sexta-feira, 6,...

“Cultura gospel” pode virar patrimônio cultural imaterial da Bahia

A cultura gospel do movimento da religião evangélica pode ser reconhecida...