CETEP
sábado, 5 outubro, 2024

Natal Premiado da Feira de Camaçari sorteia cerca de R$30 mil em prêmios

- Publicidade -
Embasa

Fazer compras habituais e, ainda, concorrer a inúmeras chances de sair com um celular, uma motocicleta, ou até mesmo com uma geladeira novinha! É essa oportunidade que a promoção Natal Premiado da Feira de Camaçari traz para os mais de 4 mil clientes que, diariamente, circulam pelo Centro Comercial de Camaçari (CCC). Apoiada pela prefeitura do município, a iniciativa é realizada pela União dos Feirantes do espaço de compras, e acontece de 30 de novembro deste ano até 3 de fevereiro de 2024, sorteando cerca de R$30 mil em prêmios e brindes.

A atividade promocional conta com a parceria da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), por meio da administração do CCC, popularmente conhecido como feira. Os mais de mil permissionários do equipamento público são elegíveis a integrarem a promoção, condição necessária para a participação de seus clientes no sorteio através de cupom promocional.

A compra nos estabelecimentos não tem um valor mínimo, e a troca pelo cupom poderá ser realizada até às 12h de sábado, 3 de fevereiro de 2024, que deve ser preenchido com os dados de um único cliente. É necessário informar, de modo legível, nome e endereço completos, cidade, telefone, RG e o nome do boxe, loja ou banca participante, identificada por meio de cartaz afixado no estabelecimento.

A apuração acontecerá às 15h do último dia da promoção, após todas as urnas lacradas serem reunidas numa caixa principal disposta no estacionamento central da feira. A promoção tem o objetivo de dinamizar o comércio do município, valorizando cada cliente que tem o CCC como espaço de compras.

A feira funciona regularmente de segunda a sábado, das 6h às 18h, e aos domingos e feriados das 6h às 13h. Distribuído em dois pisos, o CCC dispõe de uma gama variada de negócios, a exemplo de lojas de calçados, hortifrútis, bombonieres, salões de beleza, açougues, dentre outros.

A última edição do Natal Premiado da Feira de Camaçari aconteceu entre 2019-2020, em função da emergência da pandemia da Covid-19.

Compartilhar:

NM

Destaques

Mais Notícias
Notícias