domingo, 26 jul 2026

Novas ruas recebem pavimentação asfáltica em Monte Gordo

- Publicidade -
PREFEITURA DE LAURO

Ruas do distrito de Monte Gordo, Costa de Camaçari estão sendo asfaltadas. A obra realizada pela prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), visa reconstruir e reformar do sistema viário das Ruas Guarijus e Juvino.

Ao todo, são 370 metros de extensão de pavimentação asfáltica e 740 metros quadrados de construção de passeios. O trabalho, que já está em fase de conclusão, é realizado seguindo quatro camadas principais: revestimento de base asfáltica, base, sub-base e reforço do subleito, com o objetivo de melhorar a capacidade estrutural do pavimento.

As ruas Santarém e mais três transversais, Agrofolha e suas transversais também serão contempladas com pavimentação asfáltica.

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Camaçari abre inscrições para mais de 15 cursos gratuitos; confira as opções

Quem busca qualificação profissional e mais oportunidades no mercado...

Oportunidade de Emprego. Salão de beleza em Camaçari está com vagas abertas!

O Gilberto Cabeleireiro, referência em atendimento feminino e masculino,...