segunda-feira, 27 abr 2026

9 pessoas da mesma família são envenenadas

- Publicidade -
Banner Livros 21/04 a 15/05

Nove pessoas de uma mesma família foram envenenados durante um almoço em comemoração ao Dia das Mães neste domingo (14), em Camaragibe, na região metropolitana de Recife. O principal suspeito do crime é o ex-namorado de uma das vítimas, Débora Regina Belo Soares, 20 anos, que inclusive tem o estado mais grave e segue internada na emergência do Hospital da Restauração. A única vítima fatal foi o gato da família que também comeu do alimento envenenado.

 

 

Logo depois do almoço, as nove pessoas foram socorridas para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) de Caxangá e de Torrões. Três pessoas não apresentaram reação ao veneno e a Polícia Civil não os considera vítimas. Mesmo assim, eles foram medicados e ficaram em observação. Segundo Jornal do Commercio, familiares contaram que Débora Regina está respondendo bem ao tratamento.

Segundo a polícia, o suspeito do crime, identificado como Kiko, tinha ameaçado a jovem após o rompimento. Ele teria ido até o imóvel no sábado (13) para envenenar a comida feita por Débora Regina. Ainda de acordo com o Jornal do Commercio, a suspeita é de que ele tenha colocado o veneno em um tempero.

Débora chegou a passar mal ainda no sábado, mas os familiares não desconfiaram da comida. No domingo, após outras pessoas passarem mal, as suspeitas aumentaram. Já que o suspeito buscava vingança e estava rondando a casa nos últimos dias.

Kiko possui passagem pela polícia por receptação de produtos roubados em 2013. Na casa, a polícia colheu alimentos e o tempero que o suspeito pode ter envenenado. Um lençol e os vômitos das vítimas e do gato também foi levado para a perícia. O caso está sendo investigado pelo delegado Adyr Almeida, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que só vai se pronunciar após os exames.

Fonte: Correio

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Moeda de 50 centavos esquecida na carteira pode valer até R$ 200

Aquele dinheiro esquecido na carteira ou na bolsa pode...

PIS/Pasep: Caixa libera novo lote do dinheiro esquecido nesta segunda

Um novo lote do dinheiro esquecido no antigo fundo PIS/Pasep será...

Banda improvisa show durante engarrafamento na BR-324; veja vídeo

A banda Kart Love surpreendeu quem passava pela BR-324,...