Odontomóvel: Jovens serão atendidos no Phoc II

- Publicidade -
Cometa

A partir de hoje (02/12), serão oferecidos 700 atendimentos com tratamentos odontológicos do Odontomóvel nas intermediações da Base Comunitária de Segurança, no bairro Phoc II. O caminhão, que funcionará como um consultório equipado, segue com atendimentos até segunda-feira (08/12), inclusive no sábado e domingo (06 e 07/12), das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Com 140 atendimentos diários, que contarão com distribuição de senhas a partir das 7h, o atendimento será prioritariamente para crianças e jovens com idade entre 7 e 15 anos. Caso haja vaga, o atendimento será estendido também aos adultos.

Equipe de 15 profissionais, sendo 10 dentistas e cinco auxiliares de consultório dentário, realizará limpeza, aplicação tópica de flúor, restauração, extração e pequenas cirurgias. Para ter acesso ao atendimento do Odontomóvel, o jovem deve estar acompanhado do pai ou responsável legal, além de apresentar o cartão do SUS (Sistema Único de Saúde) e RG ou certidão de nascimento.

A iniciativa é fruto da ação conjunta da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia, Prefeitura de Camaçari e Polícia Militar.

 

Fonte: Ascom / PMC

Compartilhar:

Otorrino

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Número de famílias endividadas diminui no Brasil, aponta pesquisa

Pelo segundo mês consecutivo, o percentual de famílias endividadas...

Lore Souza anuncia gravidez após perdas: ‘Deus operou um milagre’

A influenciadora baiana Lore Souza, de 26 anos, emocionou...

Cobrança de pedágio será suspensa em rodovias baianas; entenda

A cobrança de pedágio nas rodovias BR-116 e BR-324,...