Marcando o retorno de suas atividades, o Slam das Mulé inicia a Oficina de Formação de Novas Slammers, que abrange o município de Camaçari e região. O objetivo do projeto é encontrar e formar novas poetas para a primeira batalha de poesia falada do ano.
Foto: Divulgação/Instagram Slam das Mulé
- Faça sua inscrição aqui: Oficina Online de Formação de Novas Slammers
O Slam das Mulé é o primeiro campeonato de poesia falada do município de Camaçari – BA, acontecendo desde 2018. Produzido de forma independente, o torneio é organizado e disputado por mulheres, com a intenção de potencializar os discursos femininos na literatura e difundir a cultura do Slam entre a população camaçariense, além de inserir mulheres poetas no circuito estadual e nacional de poesia (Slam BA e Slam BR).
Foto: Divulgação/Instagram Slam das Mulé
Após uma pausa de dois anos nas atividades em decorrência da pandemia do COVID-19, a oficina acontecerá em formato 100% digital, através da plataforma Google Meet, do dia 14 ao dia 18 de fevereiro, das 18h às 20h.
Foto: Divulgação/Instagram Slam das Mulé
- Faça sua inscrição aqui: Oficina Online de Formação de Novas Slammers
A facilitadora do projeto será Lara Nunes, poeta, slammer, cantora, compositora e graduada em Letras. Campeã baiana de poesia falada em 2018, lançou seu primeiro livro de poemas “amor é provocar sensações adversas” em 2021, além de possuir textos publicados em cerca de dez antologias e revistas literárias. Lara é ainda co-produtora do Slam das Mulé e atuou como curadora do Festival Pretas Poetas em 2019. Conheça mais de seu trabalho aqui.