quarta-feira, 24 jun 2026

Ônibus pega fogo na Linha Verde

- Publicidade -

Segundo informações que acabam de chegar via leitor pelo WhatsApp, um ônibus da empresa RCR acaba de pegar fogo na entrada de Subaúma, Linha Verde.

10913675_624875270951511_734951174_n

Ainda de acordo com informações, não houve vítimas no incêndio que já foi debelado. A nossa redação tentou entrar em contato com a Polícia Rodoviária Estadual para saber sobre o ocorrido, mas ninguém atendeu a ligação.

Redação Nossa Metrópole

10935264_624875294284842_110441299_o

 

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias