sexta-feira, 01 maio 2026

Pablo se irrita e dá bronca em fãs durante show: ‘Posso cantar?’

- Publicidade -
Banner Livros 21/04 a 15/05

O cantor Pablo do Arrocha se irritou com alguns fãs em apresentação na cidade de Macajuba, no interior da Bahia, no dia 1º de julho. Ele não gostou nada da insistência de algumas pessoas para que ele tirasse selfies durante a apresentação.

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, Pablo dá um esporro nos fãs e pede que eles deixem os celulares de lado para curtir a apresentação.

“Gente, é o seguinte, eu queria nesse momento cantar umas músicas aqui, músicas da qual eu me identifico demais e gostaria de cantar porque cresci ouvindo essas músicas, eu costumo dizer que… Rapaz, ô perturbação dos infernos”, iniciou que começou falando de músicas que iria cantar e foi interrompido pelos pedidos de selfies.

“Esse negócio de celular, cacete, eu posso cantar? Posso cantar? Vamos deixar celular para depois, vamos curtir o momento, bora curtir o momento? Esquece esse negócio de selfie, de foto, até porque olha a altura disso aqui para eu ficar me abaixando”, disparou o cantor.

Pablo seguiu com a bronca nos fãs e classificou o uso excessivo dos celulares de “doença”: “Que doença esse negócio de celular, né? Uma doença dos infernos. Eu todo empolgado para cantar e fica a peste me dando celular, por**, não me dá celular não, não vou pegar celular, deixa eu cantar. Eu tô tão feliz cantando para vocês e fica por** de celular”.

 

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Projeto da Braskem que capacita mulheres abre inscrições para vagas gratuitas em Camaçari

As inscrições para a quarta edição do projeto Empreendedoras...

A Feira de Camaçari terá horário especial no feriado de 1º de maio

A Feira de Camaçari funcionará  em horário especial nesta...

Boulevard Camaçari tem funcionamento especial no feriado de 1º de maio

Empreendimento manterá opções de lazer e alimentação abertas no...