quinta-feira, 24 abr 2025

PM prende três bandidos que aterrorizavam o distrito de Parafuso

- Publicidade -
Chegou fermorma

Agentes do Serviço de Missões Especiais (SME) do 12º BPM de Camaçari prenderam, nesta terça-feira (12), no distrito de Parafuso, em Camaçari, três jovens suspeitos de praticarem assaltos e traficarem drogas na localidade. A prisão foi fruto de denúncias que levaram a investigações dos policiais.

Tainan Martins Ferreira de Souza, 21 Anos; Rodrigo Santos da Silva, 22; e Renilton Andrade da Silva, 27, foram presos em flagrante. Os agentes chegaram aos bandidos após saberem que o trio estava em um ônibus sentido Camaçari. Na abordagem, a polícia apreendeu uma trouxa de maconha.

11267680_688902344569885_2081371726_n

Logo depois, os policiais se deslocaram até a residência dos suspeitos em Parafuso, onde foram encontradas 169 trouxas de maconha, 300 gramas de maconha prensada, 01 pedra grande de crack, 49 pedras de crack, 04 aparelhos celulares, material para embalar droga e a quantia de R$ 174,00 reais.

Segundo a polícia, os bandidos estavam aterrorizando a comunidade de Parafuso.

Fernanda Melo / Redação Nossa Metrópole

Compartilhar:

Michele

Destaques

Mais Notícias
Notícias