quinta-feira, 25 jun 2026

População de Camaçari contribui com a retirada de carros sucateados das ruas

- Publicidade -
cdl

Atendendo a uma denúncia que chegou até a Superintendência de Trânsito e Transporte (STT) foi removido, nesta quinta-feira (04/02), um veículo abandonado no bairro Gleba H.

O referido veículo, conforme pode ser visto nas imagens, estava abandonado. Segundo informações, o carro, com placa de PR – Araucaria, estava estacionado há um mês em frente a uma panificadora, no referido bairro, dificultando o acesso dos clientes, além de oferecer insegurança para os moradores da região.

12642435_484829238366971_793279802072767482_n 12654618_484829241700304_1254756302620585450_n

O veículo mencionado foi levado para o pátio do Ciretran, uma vez que o proprietário não foi localizado. A STT, através da Diretoria Técnica de Trânsito, está dando continuidade ao ordenamento do espaço público, retirando das vias públicas carros velhos e sucateados.

12662435_484829245033637_2863033365647029144_n

A STT informa que o trabalho de fiscalização terá continuidade, salientando que a colaboração da população é de grande importância, uma vez que pontua de forma imediata as localidades que precisam da operação dos agentes.

As denúncias podem ser feitas através da Ouvidoria de forma presencial ou por telefone, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e das 14 às 17h, no número 3678-4454.

Fonte: Ascom / STT

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

CazéTV pode ser punida por excesso de publicidade de Bets na Copa do Mundo

Apesar do sucesso de audiência durante a Copa do Mundo...

Família vai parar no hospital após sogro confundir percarbonato com sal.

O que era para ser um simples churrasco em família...

Jaques Wagner anuncia saída da liderança do governo no Senado

O senador Jaques Wagner (PT-BA) anunciou nesta quarta-feira (24),...