quinta-feira, 17 abr 2025

Porchat vira abelha para comemorar edição 300 de programa de Gentili

- Publicidade -
Otorrino-campanha

De volta e como abelha. Fábio Porchat é o convidado de Danilo Gentili no “The Noite” desta quinta-feira (7), no SBT. O programa comemora a sua edição nº 300 e traz de volta o humorista, que foi o primeiro entrevistado de Gentili.

Fábio está em cartaz nos cinemas com o filme “Entre Abelhas”, mas ele nega que o traje seja uma propaganda da produção. Segundo o humorista, a escolha foi uma maneira de dizer que ele também anima festas infantis.

dxflr9yre8t331fja0hohfopg

 

Além de falar sobre o filme, revelando que Irene Ravache achou que o convite para a produção fosse um trote, Porchat comentou sobre a pessoal e relacionamentos. “Dizem que sou gay e na mesma semana falam que estou namorando uma “morena misteriosa”. O que importa para eles (mídia) é que eu esteja fazendo sexo”, afirmou.

Fonte: A Tarde

 

Compartilhar:

Otorrino

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Seinfra libera acesso à Via Parafuso no final da tarde desta quinta-feira

Será liberado no final da tarde desta quinta-feira (17)...

Obras na Praça Alto da Cruz são iniciadas 

Importante equipamento de lazer na cidade, a praça do...

Semu inscreve para curso de agente de higienização

Para capacitar e incluir mulheres no mercado de trabalho,...