sexta-feira, 26 jun 2026

Prazo para recadastramento dos servidores da saúde encerra quinta-feira

- Publicidade -

Os servidores da Sesau (Secretaria da Saúde) devem realizar o recadastramento obrigatório até esta quinta-feira (17/09). O atendimento acontece no auditório 1 da Cidade do Saber, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h. Desde o dia 31 de agosto foram recadastrados 40% dos servidores da Sesau. A partir da próxima segunda (21/09), o procedimento é destinado aos funcionários da Seduc (Secretaria de Educação). O processo encerra dia 09 de outubro.

Servidores da Sesau realizam recadastramento na Cidade do Saber
Servidores da Sesau realizam recadastramento na Cidade do Saber

Promovido pela Prefeitura e executado pela Secad (Secretaria da Administração), o recadastramento visa atualizar o cadastro dos funcionários ativos do Município. Iniciado no dia 17 de agosto, o processo já contemplou as demais secretarias municipais. Os servidores que não realizarem o procedimento terão o salário suspenso até a regularização do cadastro.

Aqueles que se encontram de férias, afastados, cedidos ou de licença a qualquer título devem se recadastrar assim que retornarem às atividades. Nesses casos, o procedimento será realizado na CAD (Coordenadoria Administrativa) da Secretaria em que o servidor está lotado.

O recadastro acontece através da entrega de senhas. É necessário apresentar originais e xerox da documentação solicitada, além do formulário devidamente preenchido, das declarações e termos disponíveis no Portal do Servidor, na página da Prefeitura.

Fonte: Ascom / PMC

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Camaçari recebe carreta do SAC Móvel a partir sexta-feira

A população de Camaçari terá acesso aos serviços ofertados...

Negociou o inegociável? Virginia Fonseca e Vini Jr. reatam namoro, diz colunista

Ao que tudo indica, Virginia Fonseca e Vinícius Júnior...

Menina de 11 anos com autismo é vítima de estupro no sul da Bahia

Uma menina de 11 anos, diagnosticada com transtorno do...