Prefeito Ademar empossa novos secretários

Prefeito Ademar Delgado com os novos secretários

O prefeito Ademar Delgado efetivou mais uma mudança na gestão para otimizar os serviços municipais. Tomaram posse na manhã desta quinta-feira (05/02), no auditório da Segov (Secretaria de Governo), os novos secretários do Esporte e Lazer, Anderson Santos, e de Relações Institucionais, Demétrius Moura.

Intensificar as ações com mais movimento, mais atividades esportivas e a ampliação do diálogo com a sociedade. Essas foram as recomendações do prefeito Ademar Delgado aos novos gestores das pastas, durante a cerimônia de posse. A intenção é de que a Prefeitura possa servir cada vez melhor à população.

O filósofo Demétrius Moura, de 36 anos, deixa a subsecretaria de Governo para chefiar a pasta de Relações Institucionais e tem como missão intensificar o diálogo entre o Executivo e os diversos setores da sociedade, a fim de alinhar as necessidades da população com as possibilidades do Governo. Na gestão da pasta, mantém-se a subsecretária Carla Mendes.

A missão de promover articulação e diálogo intersetorial vinha sendo cumprida pelo pedagogo Anderson Santos, de 33 anos, que agora leva para a Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer) o engajamento com os esportes e atividades de lazer no Município. Para cumprir a missão, ele vai contar com a ajuda da nova subsecretária da pasta, a jovem Ara Brasil, de 24 anos, que deixa a subsecretaria da Secin (Secretaria da Cidadania e Inclusão).

Prefeito Ademar Delgado com os novos secretários
Prefeito Ademar Delgado com os novos secretários

Presenças

Participaram da cerimônia de posse a vice-prefeita Maria do Carmo Siqueira, os secretários de Governo, Sergio Paiva, da Educação, Luiz Valter de Lima, da Mulher, Miriam Bitencourt, da Cultura, Vital Vasconcelos, dos Serviços Públicos, Zé de Elísio, de Ordem Pública e Sustentabilidade, Francisco Franco, da Cidadania e Inclusão, Fabio Pereira, do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca, Luis Orlando de Oliveira, o ouvidor do Município, Temistocles Mattos, o coordenador da Defesa Civil, Maurício Bomfim, o diretor-superintendente do ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal), Renato Reis, e o superintende do Trânsito e Transporte, Claudécio Taroba.

Prestigiaram também os vereadores José Marcelino (PT), Gilvan Souza (PT), Elias Natan (PV), Jackson Josué (SDD), Otaviano Maia (PT), Wilton de Ferrinho (SDD), além dos ex-secretários da Saúde, Vital Sampaio, e do Esporte e Lazer, Marco Antonio, o major André Cunha do 12º Batalhão da Polícia Militar, lideranças comunitárias, representantes de entidades de diversos segmentos e servidores da Serin e da Sedel.

Fonte: Ascom / PMC