quinta-feira, 25 jun 2026

Prefeitura decreta ponto facultativo em 13 de outubro

- Publicidade -

Em razão do feriado nacional do Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, celebrado em 12 de outubro (quinta-feira), a Prefeitura de Camaçari decreta ponto facultativo para o funcionalismo público municipal na sexta-feira (13). A medida está assegurada pelo Decreto n.º 7.946/2023, publicado na edição n.º 2243 do Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (4/10).

O documento considera ainda o fato da data seguinte ao feriado ser uma sexta e propicia a conveniência de conter despesas com bens e serviços, representando uma economia significativa ao cofre público municipal. Além de avaliar que não haverá prejuízo para a administração pública, já que o dia será compensado de acordo com a necessidade de cada pasta.

Ficam excluídos do ponto facultativo os setores cuja paralisação seja inadmissível, por exercerem atividades essenciais. O documento publicado no DOM pode ser conferido no link.

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Camaçari recebe carreta do SAC Móvel a partir sexta-feira

A população de Camaçari terá acesso aos serviços ofertados...

Negociou o inegociável? Virginia Fonseca e Vini Jr. reatam namoro, diz colunista

Ao que tudo indica, Virginia Fonseca e Vinícius Júnior...

Menina de 11 anos com autismo é vítima de estupro no sul da Bahia

Uma menina de 11 anos, diagnosticada com transtorno do...