Um comerciante da cidade de Camaçari afirma em boletim policial (foto abaixo) que teria sido ameaçado de morte pelo presidente da Câmara Municipal de Dias D’Ávila, vereador Dr. Zé Carlos. A ação aconteceu no dia 4 de julho, numa propriedade localizada na estrada da Cascalheira.

A vítima, conhecida como Brito, procurava um local para a realização de uma trilha de ciclismo, quando teria sido abordado por três homens armados. Os suspeitos informaram que a propriedade pertencia a Dr. Zé Carlos e que a ordem dele era pra matar quem invadisse as terras.
Ainda segundo a vítima, que estava na companhia do pai e de um amigo, poucos minutos após o ocorrido, o vereador chegou ao local numa caminhonete em alta velocidade. Brito informou que Dr. Zé Carlos desceu do veículo com uma pistola prata em punho e teria dito que a ordem é pra matar quem invadisse as terras dele.
Caso fosse detido em flagrante sem permissão para portar arma de fogo, o acusado seria processado e condenado por porte ilegal de arma. A pena de reclusão pode variar de dois a quatro anos, mais multa.
O caso foi registrado na 18ª delegacia de polícia civil de Camaçari, que vai investigar o caso.
Fonte: Mais Região


