CETEP
sexta-feira, 11 outubro, 2024

Presidente do PSB e da Limpec nega xingamentos a radialista

- Publicidade -
GOV

Circula nas redes sociais, e em alguns sites, a informação de que o diretor-presidente da Limpec, Luiz Macedo, teria xingado o radialista Cláudio Max apresentador do programa “Momento do Trabalhador”, transmitido pela Tudo FM. Contudo, Luiz Macedo nega os xingamentos, assim como ter participado de tal entrevista.

“Fui pego de surpresa com a notícia de que eu teria dado uma entrevista a um radialista e xingado o mesmo. Quem escutou o áudio identificou que aquela voz não é minha. E curiosamente a qualidade do áudio fica horrível justamente no momento em que alegam que sou eu. Nem mesmo nesse áudio aparecem os tais xingamentos dos quais estão me acusando”, contesta Luiz Macedo que no suposto momento da entrevista estava na Prefeitura Municipal de Camaçari em reunião para garantir o pagamento dos funcionários da Vias.

luiz-macedo-psb-camaçari
Dr. Luiz Macedo

Na própria matéria que circula na internet há o depoimento de pessoas próximas a Macedo que estranharam que o mesmo tivesse tido tal postura, uma vez que o comportamento do mesmo não condiz com o ato e o mesmo mantém um ótimo relacionamento com a imprensa.

Questionado sobre o que motivaria tal investida contra o mesmo, Luiz Macedo afirma que, “isso é politicagem. Estão tentando macular minha imagem como pessoa política e profissional justamente nesse momento onde, como presidente do PSB, temos reerguido o partido junto com nossa militância, e como diretor-presidente da Limpec, estamos fazendo um trabalho comprometido reorganizando a empresa e recuperando a credibilidade junto à população e aos nossos clientes”.

Fonte: Ascom / Limpec

Compartilhar:

NM

Destaques

Mais Notícias
Notícias