sábado, 14 mar 2026

Primeira parcela do décimo terceiro será paga em 15 dias

- Publicidade -

Contagem regressiva para os trabalhadores de carteira assinada receberem a primeira parcela do décimo terceiro salário do abono natalino. Como o dia de pagamento, 30, é um domingo, os empregadores devem disponibilizar a gratificação natalina no último dia útil da semana, ou seja, na sexta-feira (28).

bom_paga1
Como o dia de pagamento, 30, é um domingo, os empregadores devem disponibilizar a gratificação natalina no último dia útil da semana, ou seja, na sexta-feira (28)

O valor da primeira parcela equivale a 50% do salário do trabalhador. Os descontos do INSS e do Imposto de Renda (IR) são feitos na segunda parcela, que deve ser depositada até o dia 20 de dezembro.

Quem trabalhou a partir de 15 dias no ano tem direito de receber o salário extra proporcionalmente aos dias trabalhados. O mesmo se aplica aos trabalhadores temporários e aos terceirizados.

Fonte: Correio 24 Horas

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Pai de 102 filhos decide parar de ter filhos por causa do “custo de vida alto demais”

O fazendeiro Musa Hasahya, de Uganda, ficou conhecido mundialmente...

Homem bate recorde mundial puxando carro com testículos

Um homem, de 50 anos, bateu um recorde mundial ao puxar...

Vídeo pornô é exibido em TV durante sessão em Câmara na Bahia

Um vídeo pornográfico foi exibido em uma televisão durante sessão legislativa da Câmara...