domingo, 19 abr 2026

PSB conquista mais um vereador em ato de filiação nesta sexta-feira (26)

- Publicidade -

Como resultado do crescimento do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Camaçari, o partido realiza nesta sexta-feira (26), na Câmara de Vereadores um grande ato de filiação onde serão filiadas lideranças comunitárias, líderes sindicais como Freitas, presidente do Sispec (Sindicato dos Professores de Camaçari), e o vereador Oto Maia, reconhecido por sua origem popular e seu compromisso com a população mais carente, consolidando e fortalecendo a bancada do PSB na Câmara Municipal que conta também com o vereador Pastor Neilton.

012f9aa8-2a1d-4ffb-8ebe-246471bb4a2f

O ato de filiação que começará às 17h, contará com a presença da senadora Lídice da Mata, do deputado federal, Bebeto Galvão, da deputada estadual, Fabiola Mansur, do prefeito Ademar Delgado, da secretária de Governo, Jailce Andrade, e dos militantes socialistas de Camaçari e Região Metropolitana.

Esse é o segundo ato de filiação que o partido realiza em menos de três meses. “Isso é o resultado da política séria que o partido vem desenvolvendo na cidade. O PSB sempre esteve ao lado dos projetos que ajudaram no crescimento de Camaçari. E hoje temos feito um trabalho que tem mostrado a seriedade e competência do partido atraindo diversas lideranças”, afirma Luiz Macedo, presidente do PSB.

A prova de competência do partido tem sido comprovada tanto no campo político como administrativo através da gestão da Limpec, empresa público-privada gerida pela legenda no município. Apenas há sete meses à frente da empresa, o PSB conseguiu grandes feitos como fechar o balanço patrimonial da Limpec positivamente em mais de R$ 2,3 milhões, algo que não acontecia há 14 anos.

Outras conquistas na Limpec foram a recuperação de crédito perdido junto a devedores em mais de R$ 2,2 milhões; a reativação das ações da Gerência de Educação Ambiental à exemplo do Projeto Praia Linda é Minha Praia Limpa com a instalação, em curso, de 300 lixeiras recicláveis na orla da cidade, assim como panfletagem e ações de conscientização; a redução dos custos da empresa, com contratos terceirizados de fornecimento de mão-de-obra e máquinas, em mais de 25%; a conquista de novos clientes aumentando a receita própria da Limpec; e o estreitamento do diálogo com a comunidade resultando no avanço da participação popular nas ações em prol da limpeza da cidade.

“É possível gerir um órgão público com a competência de uma gestão privada. E graças aos esforços de todos os colaboradores temos conseguido implantar uma nova metodologia de trabalho na Limpec e os resultados têm surgido positivamente”, destaca Luiz Macedo. Diretor-presidente da Limpec.

Ascom / PSB

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias