Quadro de funcionários do HGC será ampliado

Durante visita realizada ao HGC (Hospital Geral de Camaçari), na manhã deste domingo (29/03), o secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas, se comprometeu com o prefeito Ademar Delgado em aumentar o quadro de funcionários da unidade de saúde.

“Fiquei satisfeito com a visita do secretário Fábio Vilas-Boas, que garantiu que dará encaminhamento aos problemas que foram identificados no HGC”, disse o prefeito Ademar Delgado, responsável pelo convite ao titular da pasta estadual da saúde para visitar a unidade de saúde.

Prefeito e secretário estadual da saúde visitam HGC
Prefeito e secretário estadual da saúde visitam HGC

Impressionado com a organização da saúde de Camaçari, Fábio Vilas-Boas afirmou que uma equipe da Sesab (Secretaria Estadual da Saúde) vem a Camaçari para verificar a estrutura do HGC. “A partir de amanhã, tomaremos as devidas providências, para solucionar os problemas da unidade de saúde”, garantiu o secretário.
O prefeito Ademar Delgado e o secretário Fábio Vilas-Boas também visitaram a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Gleba/Gravatá.

Prefeito Ademar Delgado e o secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas, visitam a UPA da Gleba A/Gravatá - Foto: Agnaldo Silva
Prefeito Ademar Delgado e o secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas, visitam a UPA da Gleba A/Gravatá – Foto: Agnaldo Silva

PRESENÇAS
Participaram da visita ao HGC a vice-prefeita Maria do Carmo Siqueira, os secretários municipais da Saúde, Washington Couto, e de Relações Institucionais, Demétrius Moura, o ouvidor do Município, Temistócles Matos, além dos vereadores Elias Natan (PV), Gilvan Souza (PT), Otaviano Maia (PT), Oto Maia (PSD), Wilton de Ferrinho (SD), Oziel (PT) e Jackson Josué (SD) e do deputao estadual Bira Corôa (PT).

Fonte: Ascom / PMC