quarta-feira, 18 fev 2026

Quatro menores infratores fogem da Case em Camaçari; um foi recapturado

- Publicidade -

Quatro menores infratores fugiram por volta das 10h da manhã de quinta-feira (25) da Comunidade de Atendimento Socioeducativa (Case), localizada no bairro de Santo Antônio, em Camaçari. De acordo com informações, um dos menores foi recapturado ainda no mesmo dia.

A assessoria de comunicação da Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac) diz que não houve agressão durante a fuga. Os jovens “intimidaram os socioeducadores e fugiram”.

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado / Pólo Industrial (CIPE-PI),  acompanhados pela equipe da Case, realizaram uma revista nos alojamentos após o ocorrido, porém, nada foi encontrado.

Os fugitivos foram identificados pelas iniciais de A.S.S.; C.L.; C.R. e H.L. A polícia realiza busca pela região para tentar recapturar os menores. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso está sendo investigado.

Fernanda Melo / Redação Nossa Metrópole

001_16

Compartilhar:

Ecovita

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Redação pode garantir CNH gratuita para estudantes da Bahia

Observar o trajeto de casa até a escola, o...

Inmet coloca Bahia sob risco de tempestades e ventos de 100 km/h

A Bahia está entre os 18 estados brasileiros que...

Adeus ChatGPT? Nova Inteligência Artificial promete ser mais eficaz

O uso da Inteligência Artificial para atividades do dia...