Rachel Sheherazade entrevistará Dilma Rousseff

- Publicidade -
CETEP

Crítica ferrenha da forma com a qual o PT governa o Brasil, a jornalista Rachel Sheherazade terá a oportunidade de ficar frente a frente com Dilma Rousseff.

rachel_sheherazade_img_prc_w1
Entre os dias 15 e 19 de setembro, o “SBT Brasil” promoverá entrevistas com os candidatos à presidência, a exemplo do que está fazendo o “Jornal Nacional”. Esta será a primeira vez em que Rachel e Dilma se encontrarão pessoalmente.

Nas redes sociais, Rachel não poupa críticas à presidente e costuma divulgar links de notícias que mostram o atual cenário econômico do Brasil, além de denúncias de corrupção. Dilma, por sua vez, é a representante maior do governo, que teria ameaçado cortar as verbas de publicidade do SBT caso Sheherazade não deixasse de emitir suas opiniões na bancada do telejornal.

Além das entrevistas, o SBT também realizará debates entre os candidatos à presidência nos dias 1° de setembro e 22 de outubro. Ambos serão mediados pelo jornalista Carlos Nascimento.

Fonte:IG

Compartilhar:

Otorrino

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Número de famílias endividadas diminui no Brasil, aponta pesquisa

Pelo segundo mês consecutivo, o percentual de famílias endividadas...

Lore Souza anuncia gravidez após perdas: ‘Deus operou um milagre’

A influenciadora baiana Lore Souza, de 26 anos, emocionou...

Cobrança de pedágio será suspensa em rodovias baianas; entenda

A cobrança de pedágio nas rodovias BR-116 e BR-324,...