Revista Nossa Metrópole Celebra o Empreendedorismo Feminino na 2ª Edição do Prêmio Empreender Mulher

Na noite desta quinta-feira (18), a Revista Nossa Metrópole realizou a segunda edição do Prêmio Empreender Mulher, em uma cerimônia na Casa do Trabalho, em Camaçari. Com uma atmosfera repleta de glamour e a presença de pessoas inspiradoras, o evento homenageou 51 mulheres notáveis que se destacaram em suas trajetórias empreendedoras.

Veja o evento completo no link abaixo!

https://www.youtube.com/watch?v=5xLeYuG4nVI

 O Prêmio Empreender Mulher, uma iniciativa da Revista Nossa Metrópole, tem como missão reconhecer e celebrar o empreendedorismo feminino, destacando o talento e a determinação das mulheres que transformam desafios em histórias de sucesso.

Durante a cerimônia, cada uma das homenageadas teve a oportunidade de subir ao palco e compartilhar sua história de sucesso, inspirando a todos os presentes com sua resiliência e determinação.

As anfitriãs do evento, Fabiana Monte e Marlene Ferreira, foram responsáveis pela entrega dos troféus. “Fazemos eventos há 12 anos, mas o Empreender Mulher nos toca de uma forma muito especial. É o momento em que nos conectamos com histórias lindas de mulheres que, assim como a gente, driblaram muitos obstáculos para alcançar seus objetivos”, destaca a diretora da Revista Nossa Metrópole, Fabiana Monte.

A festa contou com a presença do prefeito de Camaçari, Antônio Elinaldo e do presidente da Câmara de Vereadores, Flávio Matos. “Temos aqui mulheres que acreditaram que podiam crescer e cresceram. São pessoas como essas, com sonhos e vontade de realizar, que são atendidas diariamente nas unidades da Central do Empreendedor, situadas na sede e na costa, como em Vila de Abrantes, Arembepe e Guarajuba; bem como através do Projeto Central Itinerante, que, de forma descentralizada, leva formação, informação e serviços para microempresários residentes nas localidades mais distantes do Centro da cidade”.

O evento teve o privilégio de receber duas convidadas especiais, Dulce Mariano, franquiada da Febracis Bahia, e Aline Castelo Banco, que trouxeram palavras de motivação e inspiração para o público presente, enaltecendo ainda mais o espírito empreendedor e a determinação das mulheres homenageadas. A noite foi conduzida pela jornalista Patrícia Abreu e abrilhantada pela cantora Patrícia Matos.

O evento foi um verdadeiro sucesso, com um auditório lotado, reunindo quase 400 convidados, atingindo a capacidade máxima do espaço e demonstrando o apoio e reconhecimento da comunidade ao empreendedorismo feminino.

A Revista Nossa Metrópole se orgulha em promover e honrar mulheres empreendedoras, e o Prêmio Empreender Mulher é mais do que uma cerimônia; é um testemunho do poder da determinação e da capacidade de realização das mulheres na construção de um futuro melhor para todos.

“Por meio de eventos como este, a Revista Nossa Metrópole reafirma seu compromisso em destacar e valorizar o empreendedorismo feminino, inspirando futuras gerações a seguirem seus sonhos e alcançarem o sucesso em suas jornadas empreendedoras”, crava Fabiana Monte.

Redação Nossa Metrópole

Fotos: Jean Vitor