CETEP
domingo, 8 dezembro, 2024

RMS registra 15 mortes violentas neste final de semana

- Publicidade -
CETEP
Foto: Alana Araújo/TVM

De acordo com levantamento da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), a Região Metropolitana de Salvador registrou 15 mortes violentas no final de semana. Os crimes ocorreram às 00h de sábado (30) e às 23h59 de domingo (1).

Em Camaçari, dois óbitos foram registrados no sábado. Diego Lima de Oliveira, 20 anos, foi encontrado morto no Jardim Limoeiro, às 21h40. Já o corpo de Edna Alves de Souza, 37 anos, estava no Sítio Santo Antônio, no bairro Santo Antônio, por volta das 2h26. A Polícia Civil investiga os casos e a motivação dos crimes ainda não foram identificadas.

Edna foi morta a facadas pelo ex-namorado enquanto estava em um bar no bairro do Triângulo. De acordo com a polícia, a vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas já chegou sem vida. O autor do feminicídio, Edcarlos Rocha Lima, fugiu após o crime, mas foi capturado em casa na manhã do sábado e levado para a delegacia.

Conforme boletim da SSP-BA, outra morte foi registrada, também no sábado, em Dias d’Ávila. A vítima é Ana Cristina Câmara Santos, 32 anos. O crime aconteceu na Rua Belo Horizonte, às 8h56.

Ainda no sábado, um óbito foi registrado em Pojuca, na Rua Conselheiro Saraiva, às 19h30. Trata-se de Bruno Machado da Silva dos Santos, 29 anos.

A quinta morte ocorreu na madrugada de domingo, às 3h30, na Ladeira do Açuzinho, em Açu da Torre, após a entrada da Lagoa do Aruá, em Mata de São João. A vítima é do sexo masculino, mas não foi identificada.

Já em Salvador foram 10 mortes nesses dois dias e três tentativas de homicídio. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Compartilhar:

NM

Destaques

Mais Notícias
Notícias

O Boticário presenteia Camaçari com carrossel iluminado neste Natal

A atração gratuita funcionará até 23 de dezembro na...

Governo autoriza concurso para a Polícia Federal

O governo federal publicou, na edição desta sexta-feira, 6,...

“Cultura gospel” pode virar patrimônio cultural imaterial da Bahia

A cultura gospel do movimento da religião evangélica pode ser reconhecida...