Ronaldo recebe críticas após fazer irônia sobre goleada

- Publicidade -
Cometa

Após a goleada da Alemanha sobre o Brasil, Ronaldo publicou uma imagem em seu Instagram que gerou muita polêmica e revolta.

Nesta quarta-feira (9), o ex-jogador compartilhou uma imagem que indicava a quantidade de prêmios Nobel que os dois países tinham (Alemanha 102 x 0 Brasil), ironizando a “goleada” que resultou no 7×1 de ontem.

Integrante do Comitê Organizador Local da Copa (COL) e comentarista na Rede Globo, Ronaldo foi duramente criticado. Os internautas chamavam-no, inclusive, de hipócrita, fazendo referência ao comentário que fez antes do início do torneio, de que “não se faz Copa do Mundo com hospital”.

Confira todas as notícias da Copa do Mundo 2014

A publicação gerou mais de 4mil comentários, mas não foram só críticas. Alguns brasileiros vieram em defesa do “Fenômeno”, que ganhou as Copas de 94 e 2002, alegando ainda que “quando ele jogava bem, todos o idolatravam”.

Compartilhar:

Otorrino

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Histórico! Fernanda Torres é indicada ao Oscar de Melhor Atriz

Veio aí! Fernanda Torres foi indicada ao Oscar de...

Exigiram R$ 10 mil: empresária é sequestrada na entrada de loja em Barra do Pojuca

Uma empresária foi sequestrada ao chegar no estabelecimento comercial...

Sedec e parceiros reúnem comércio local para debater oportunidades em Camaçari

Na manhã desta quarta-feira (22), a Secretaria do Desenvolvimento...

Homem carrega corpo de mãe pela em rua e é espancado por populares

Um homem de 66 anos, identificado como Ricardo Lima,...