A noite do lançamento da 2ª edição da revista “Meu Casamento e Quem Casa Quer Casa” abrilhantou o foyer da Cidade do Saber, em Camaçari. O evento aconteceu nesta quinta-feira (26/03) e superou as expectativas das idealizadoras do projeto Fabiana Monte e Sinthia Ishii.

Muitos anunciantes e convidados compareceram para prestigiar mais uma edição da publicação que promete ser sucesso não somente para os noivos, como também para as empresas que confiaram no projeto e anunciaram seus produtos e serviços na revista mais completa da região quando o assunto é casamento.
“Estou extremamente feliz pela aprovação das pessoas ao ver as novidades que trouxemos na nova edição. Espero que as noivas utilizem bastante a revista tanto em busca dos fornecedores, quanto das dicas sobre tudo que cerca o mundo do casamento e decoração do ambiente”, diz Fabiana Monte.
O novo exemplar está recheado de novidades, com um formato ampliado e muito mais dicas de como preparar seu casamento. Um bom exemplo é a matéria “Contagem Regressiva”, que traz uma agenda para anotar os dados dos fornecedores e de todos os envolvidos na cerimônia, além do passo a passo para os noivos não fugirem do orçamento nem do prazo de cada item da festa.
A publicação, que é semestral, é considerada um manual completo da noiva, com dicas para convites, buffet, fotografia, vestidos, maquiagem e muito outros itens.
Ainda para facilitar a vida pré-casamento, nesta edição, um mix dos principais fornecedores do segmento em Camaçari e região metropolitana. Tudo para realizar o casamento dos sonhos.
E todo casal que se prepara para o matrimônio também tem que se preocupar com a casa onde vai morar. Por isso, a revista vem em dose dupla. A publicação “Quem Casa Quer Casa” vem acoplada a “Meu Casamento” com o objetivo de facilitar ainda mais a vida do casal. Nesta edição, dicas de como organizar o enxoval, aproveitando o conforto do novo lar.
Fernanda Melo / Redação Nossa Metrópole