quinta-feira, 13 ago 2026

Semáforo segue intermitente na Avenida 28 de Setembro

- Publicidade -

Motoristas que trafegam pelo cruzamento da Avenida 28 de Setembro, antiga Radial A, com a Avenida Concêntrica devem redobrar a atenção, isto porque o semáforo instalado no local encontra-se intermitente. A medida foi adotada pela Prefeitura de Camaçari, através da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), com o objetivo de facilitar a fluidez do trânsito na região, em função das obras de manutenção no sistema de drenagem da Avenida Vereador Pedro Ribeiro de Freitas, na Gleba A.

A obra está em fase de finalização, com a execução dos serviços de acabamento de caixa e instalação de grelha, e em seguida, fará a recomposição da pavimentação. A previsão é que a intervenção seja concluída até sexta-feira (12/5), e o semáforo volte a funcionar normalmente.

A superintendência aproveita para informar que, para garantir a segurança dos condutores, no período das 23h às 5h, implementará, nos próximos 15 dias, a prática de semáforos intermitentes dentro desse intervalo de horário. Uma portaria informando os locais e seus respectivos conjuntos semafóricos será posteriormente publicada.

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Motoristas que abandonarem animais poderão ter CNH suspensa

Os motoristas que abandonarem seus animais de estimação na...

Neoenergia Coelba oferece desconto de até 90% para clientes com contas atrasadas

A Campanha de Negociação 2026 da Neoenergia Coelba foi...

Virginia Fonseca anuncia saída da Grande Rio: ‘A vida é isso!’

A influenciadora Virginia Fonseca anunciou, na noite desta quarta-feira...