Seminário do Avivamento da Igreja Quadrangular traz David Quinlan à Camaçari

A 11ª edição do Seminário de Avivamento da Igreja Quadrangular do Gravatá será realizada na Mansão Zilda Aranha, em Barra do Pojuca, de 13 a 17 de fevereiro. Já é tradição o Seminário trazer uma atração nacional. Para quem estava na expectativa, a organização já divulgou: esse ano é o ministro de louvor David Quinlan e o Ministério Paixão, Fogo e Glória.

O principal objetivo do seminário é fortalecer o povo evangélico e restaurar a unção na vida de cada um, reacendendo a chama do avivamento através de fortes pregações, palavras de ânimo, muito louvor e coreografia. Esse evento, que começou tímido na Igreja do Evangelho Quadrangular do Gravatá, – do Pastor Neilton – ganhou grandes proporções e ao longo dessa trajetória e vem fortalecendo vidas e famílias diante de Deus.

SEMINARIO DE AVIVAMENTO - 2015 -  OUTDOOR

O seminário é aguardado a cada ano no período do carnaval, e membros de várias denominações participam. Não há fins lucrativos, e o investimento de R$ 300,00 (com tudo incluso) é para cobrir os custos como hospedagem, refeição e atrações. Quem quiser participar pode entrar em contato através do 9301-9225 (WhatsApp), falar com André. Participe! Traga toda sua família e receba mais do poder de Deus em sua vida!

Fonte: Ascom / IEQ Gravatá