Solicitações e reclamações acerca da iluminação pública em Camaçari podem ser realizadas a partir desta segunda-feira (2), através do novo canal de atendimento ao cidadão, disponibilizado Secretaria municipal de Serviços Públicos (Sesp). Assuntos referente à instalação de pontos de luz e substituição de lâmpadas queimadas podem ser feitas através do WhatsApp (71) 9.8156-0844.
Após a solicitação será gerado um protocolo de atendimento, tendo como prazo de resposta as 48 horas seguintes. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, de 8h às 22h. Caso a mensagem seja enviada após esse horário, o protocolo será gerado no próximo dia útil.
A Prefeitura mantém o 0800-284-0064 para atender as demandas da população em assuntos relacionados à iluminação pública, passando a dispor, agora, de dois contatos. Através desses números, é possível solicitar a troca de lâmpadas queimadas, bem como para informar a existência de poste que ficam acesos durante o dia ou em oscilação (quando estão piscando).