Abril é o mês da dança e Camaçari é um território dançante. E para celebrar o mês em que se comemora o dia Internacional e municipal da Dança, 29/04, a professora, bailarina e coreógrafa de dança do ventre, Angela Cheirosa, em parceria com a Secretaria de Cultura de Camaçari, promove o Sextou com Cheirosa, um projeto que visa ofertar à comunidade de Camaçari, aos fins de tarde das sextas-feiras, aulas de diversas modalidades de dança, como dança do ventre, salão, moderna, contemporânea, zumba.
O projeto acontecerá às 17:00 dos dias 10, 17 e 24 de abril, na Cidade do Saber e promete entregar além de muita diversão, consciência sobre a importância da dança e da arte na vida das pessoas, bem como a valorização dos profissionais que investem nessa área.
Para Angela Cheirosa esse é um momento de celebração: “O reconhecimento da dança como profissão, o respeito ao profissional da dança e a necessidade de democratizar essa arte tão inclusiva, precisa ser comemorado. Vamos fazer da forma que melhor sabemos fazer, que é dançando”.
Para a edição do 24/04, o Sextou com Cheirosa, para encerrar com chave de ouro, um show especial com a participação de artistas renomados da cidade, como Claudia Guedes, Daniel Andrade, Paula Souza, Frankllyn Gentil e nomes que estão despontando no mercado, como a Cia Ônix. O momento ainda contará com um bate-papo sobre dança e autoestima com a participação de Mila Loureiro.
Será uma celebração à arte mais democrática de todas, porque para dançar, basta ter um corpo.
Serviço: Sextou com Cheirosa
Onde: Foyer do teatro Cidade do Saber
Quanto: 24 de abril, 17:00

