O presidente do Sindicado dos Metalúrgicos de Camaçari, Júlio Bonfim, veio a público na manhã desta segunda-feira (10) , convocar os trabalhadores Ford e de empresas sistemistas para discutir a proposta do Plano de Demissão Incentivada.
Confira vídeo de Júlio Bonfim:
A assembleia com os trabalhadores acontece na frente do Complexo Ford, na quarta-feira (12), a partir das 8h.


