segunda-feira, 22 jun 2026

Sindicato dos Metalúrgicos convoca trabalhadores para discutir Plano de Demissão Incentivada

- Publicidade -

O presidente do Sindicado dos Metalúrgicos de Camaçari, Júlio Bonfim, veio a público na manhã desta segunda-feira (10) , convocar os trabalhadores Ford e de empresas sistemistas para discutir a proposta do Plano de Demissão Incentivada.

Confira vídeo de Júlio Bonfim:

A assembleia com os trabalhadores acontece na frente do Complexo Ford, na quarta-feira (12), a partir das 8h.

 

 

 

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias