sábado, 15 ago 2026

Sindicato dos Policiais Civis fala sobre atendimento improvisado em ônibus: ‘uma situação precária’

- Publicidade -

Na manhã desta quarta-feira (9), o presidente do Sindicato dos Policiais Civis, Eustácio Lopes esteve presente em Camaçari para ver de perto as condições de trabalho atuais dos agentes, mediante a reforma da 18ª Delegacia Territorial (DT).

Eustácio destacou que improvisar a delegacia dentro de um ônibus é expor a categoria e a população que fica à deriva do mau tempo, sob sol e chuva. Além de formar filas ou aglomerar na calçada, já que o veículo não suporta acolher muita gente.

Um absurdo, uma situação precária. É um absurdo para os policiais e para a população, porque em uma cidade como Camaçari que tem mais de 300 mil habitantes disponibilizar um serviço desse à população. O ônibus não tem condição de acolher os policiais e a população. Não se pode planejar a reforma de uma delegacia sem antes preparar outro ambiente. Aqui ao lado, tem um antigo fórum que está fechado. Mas, pelo fato de querer inaugurar um prédio, aí expõe os policiais civis e a população a essa falta de estrutura”, disse Eustácio Lopes.

Fonte: Bahia no Ar

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Inscrições para o Edital Musicalização Camaçari encerram nesta sexta-feira

As inscrições para o Edital Musicalização Camaçari nº 002/2026...

Show de Daniel Ferreira chega ao Teatro Alberto Martins em setembro

O humorista Daniel Ferreira retorna a Camaçari em 13...

“A Carne Só Cai no Prato do Vegano” retorna a Camaçari em setembro

Devido ao grande sucesso de público, o espetáculo “A...

Projeto na Alba propõe reconhecer ‘grau de moto’ como esporte na Bahia

Uma proposta apresentada na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba)...