Solange Almeida rechaçou um possível retorno da banda Aviões do Forró, grupo pelo qual cantou entre 2002 e 2016 com Xand Avião. Apesar disso, parafraseando uma música histórica da banda, disse: “a gente não pode dizer dessa água não beberei”.
Durante o programa “Sabadou com Virginia”, do SBT, exibido no último sábado (2/10), a cantora foi questionada no quadro “Se beber, não fale” sobre a possibilidade de retornar ao Aviões. Em resposta direta, Solange deixou claro que um reencontro com o grupo não está nos planos.
“Não fujo da raia. Isso é uma coisa que todo mundo fala, inclusive tem época que isso viraliza, né? Ah, vai ter turnê, ah, vai ser tipo Sandy e Junior, tipo Exaltasamba e tal. Então assim, hoje não”, afirmou a artista.
A cantora reforçou que a decisão se baseia na busca por bem-estar pessoal: “Não tem possibilidade nenhuma, até porque pra eu viver qualquer coisa, hoje com a maturidade que eu tenho, eu não me permito fazer nada que eu acho que vá contra a minha paz, que tire minha paz, que vai contra a minha integridade. Hoje não dá pra fingir. Hoje não dá pra ir aonde eu não quero, sentar à mesa com pessoas que eu não quero, então isso também serve para dividir o palco”.
Apesar disto, ela ponderou: “pode ser que daqui a algum tempo. Cada um está vivendo sua carreira bem. Ele muito bem e eu também estou bem. Acho que não há necessidade de um retorno. Acho que nem ele pensa nisso. Hoje, não. Mas a gente não pode dizer “dessa água não beberei””.
Solange Almeida integrou a banda Aviões do Forró ao lado de Xand Avião por 15 anos. Sua saída foi marcada por disputas judiciais com os sócios do grupo.
A TARDE