Sony desiste de fazer filme da carreira de Steve Jobs

- Publicidade -
CETEP

A produtora Sony desistiu de produzir o filme biográfico de Steve Jobs. Segundo informações do site adorocinema.com, a produtora viu o modelo do longa, como um investimento arriscado por sua estrutura inovadora.

No entanto, a Sony já entrou em contato com possíveis compradores e quem pode entrar na jogada é a Universal, querendo adquirir os direitos o quanto antes. A história contém apenas três cenas, com o empresário apresentando o Mac em 1984, o NeXT em 1988 e o iPod em 2001. O roteiro é do premiado Aaron Sorkin (A Rede Social).

O filme de Jobs parece que não está sendo bem visto no mundo cinematográfico. Inicialmente a dificuldade foi em achar um diretor, que hoje é o Danny Boyle. Depois perdeu o seu ator principal Christian Bale, além de ter recebido um não de Leonardo DiCaprio, para interpretar Steve Jobs.

Fonte: Ibahia

RTEmagicC_jobs1_01.jpg

Compartilhar:

Michele

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Falta de médicos suspende atendimento na Maternidade Regional de Camaçari

Com dez semanas de gestação e um leve sangramento,...

Menino de 8 anos morre após tocar em poste e sofrer choque na Bahia

Um menino de 8 anos, identificado como Rafael Matos...

Vídeo: ônibus do cantor Thiago Aquino é atingido por tiros na Bahia

O ônibus do cantor Thiago Aquino foi atingido por disparos de...