quinta-feira, 30 abr 2026

SSA: Traficante que pretendia queimar ônibus na Avenida Centenário é preso

- Publicidade -
Banner Livros 21/04 a 15/05
Foto: Divulgação SSP-BA

Um traficante de 21 anos, acusado de planejar queimar ônibus na Avenida Centenário, em Salvador, foi preso por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico nesta quarta-feira (4).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), o traficante é o principal suspeito de ter colocado fogo em outro coletivo na noite deste terça-feira (3), na mesma região.

Conforme informações policiais, os militares patrulhavam a região do Calabar, quando receberam informações de que um criminoso atacaria um novo ônibus. O acusado foi cercado e preso quando tentava fugir.

De acordo com SSP-BA, com o rapaz foram apreendidas uma garrafa com gasolina, 50 trouxas de maconha, 49 pedras de crack e munições calibre 45.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Projeto da Braskem que capacita mulheres abre inscrições para vagas gratuitas em Camaçari

As inscrições para a quarta edição do projeto Empreendedoras...

A Feira de Camaçari terá horário especial no feriado de 1º de maio

A Feira de Camaçari funcionará  em horário especial nesta...

Boulevard Camaçari tem funcionamento especial no feriado de 1º de maio

Empreendimento manterá opções de lazer e alimentação abertas no...