sábado, 17 jan 2026

SSA: Traficante que pretendia queimar ônibus na Avenida Centenário é preso

- Publicidade -
https-www-ba-gov-br-comunicacao-doladodagenteutm_sourcesites-verticaisutm_mediumcpmutm_campaignmorya_regionais-bahia-2025-2_r02utm_contentdisplay
Foto: Divulgação SSP-BA

Um traficante de 21 anos, acusado de planejar queimar ônibus na Avenida Centenário, em Salvador, foi preso por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico nesta quarta-feira (4).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), o traficante é o principal suspeito de ter colocado fogo em outro coletivo na noite deste terça-feira (3), na mesma região.

Conforme informações policiais, os militares patrulhavam a região do Calabar, quando receberam informações de que um criminoso atacaria um novo ônibus. O acusado foi cercado e preso quando tentava fugir.

De acordo com SSP-BA, com o rapaz foram apreendidas uma garrafa com gasolina, 50 trouxas de maconha, 49 pedras de crack e munições calibre 45.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

Compartilhar:

JN

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Anvisa proíbe glitter culinário e folhas de ouro após identificar plástico em produtos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou a...

Indústria de produtos de limpeza abre vagas para Dias D’Ávila ; veja detalhes

A indústria baiana dáSim, especializada na produção de sanitizantes...

Atenção, banhistas: prática comum nas praias de Camaçari agora está proibida

A Prefeitura de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, passou...